sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Eleito o RDR para Gestão 2014/2015!

Otto Stange é eleito por maioria de votos. Definição marcou as atividades administrativas de início da atual gestão.



Nos últimos dias o Distrito 4670 esteve em momento de definições para seu futuro. Entre os dias 21 de julho e 29 de julho os clubes puderam fazer a escolha entre os candidatos que concorriam ao cargo máximo de rotaracts no âmbito distrital.

Apontados pelo Colégio de Presidente de Rotaract Clubs do Distrito 4670 durante a COBDIRC 2013 na primeira vez que este colegiado se reuniu para este fim, ambos os concorrente detinham características de liderança e competência para assumir o distrito na próxima gestão.

Apurados os 9 votos vindos dos clubes do distrito, foi eleito o companheiro OTTO KAMINSKI STANGE para o cargo, onde imediatamente o mesmo passa a integrar a Equipe Distrital na função de Representante Distrital Eleito. Pedro Antonio Mattos, concorrente ao cargo, já membro da Equipe Distrital, acumula a função agora de suplente para a função de RD Eleito.


Confira neste link o comunicado oficial da Equipe Distrital com a homologação do resultado.


Otto Stange fará entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro o Seminário Multidistrital de Treinamento de Líderes de Rotaract na cidade de Foz do Iguaçu - PR. O evento será realizado durante o Pré-Intituto Rotary Brasil 2013, destinado ao treinamento dos Representantes Distritais de Rotaract Eleitos para o Ano Rotário 2014/2015, tendo coordenação do companheiro EGD José Luiz Toro da Silva, sob a orientação da DRI Célia Giay.


 
Otto Stange, presidente da Comissão Organizadora da COBDIRC 2013, assumirá o cargo de RDR em 2014.




A Equipe Distrital parabeniza os concorrentes, em especial ao companheiro Otto Stange pelo resultado das eleições!